cartaz-debate-ENEM---USP 3

USP São Carlos debate proposta de adesão ao SISU-ENEM

cartaz-debate-ENEM---USP 3

– Na próxima quinta feira, dia 28 de maio, o Conselho Gestor do Campus de São Carlos promove um debate sobre a proposta da Pró-Reitoria de Graduação de que um percentual dos ingressantes em 2016 seja preenchido pelo ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, em complementação ao ingresso via FUVEST.

A proposta está em debate no Conselho de Graduação e deverá ser analisada pelo Conselho Universitário ainda neste semestre.

Para debater este importante tema, o Campus receberá a visita da Profa. Dra. Maria Paula Dallari Bucci, professora da Faculdade de Direito da USP e Procuradora Chefe da Universidade, e do Professor Wagner Souza dos Santos, Coordenador da Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar.

A Profa. Maria Paula Dallari Bucci foi Secretária de Ensino Superior do MEC (2008-10) e tem profundo conhecimento da matéria. O Professor Wagner Santos tem acompanhado a implantação do ingresso via SISU ENEM na UFSCar desde 2011 e trará importantes elementos de avaliação.

O debate ocorrerá das 14h30min às 17h00min no Auditório Sérgio Mascarenhas, do IFSC – Instituto de Física de São Carlos e está aberto a toda a comunidade da USP São Carlos.

cartaz do evento