cafecompesquisa 2015 web

O Café com Pesquisa 2015 convida para sua primeira edição

cafecompesquisa 2015  web

-15 de abril de 2015. Nesta edição contaremos com a apresentação da pesquisa de mestrado de Ana Carolina Alvares Capelozza, orientada pela Profa Dra Sarah Feldman, com o título “Os bairros Jardim Estoril: a atuação das empresas Martha no setor sul de Bauru-SP (1957-2006)”, e da pesquisa de doutorado de Camila Moreno de Camargo, orientada pela Profa Dra Cibele Saliba Rizek, com o título “MCMV Entidades: entre os direitos, as urgências e os negócios”.

As apresentações, seguidas de debates, estão marcadas para as 16h00 de quarta-feira, dia 15 de abril, e são abertas ao público.

O evento pretende ampliar o debate sobre Arquitetura e Urbanismo, divulgar as pesquisas realizadas no Instituto e propiciar contatos entre os pesquisadores. O convidado de cada edição expõe sua pesquisa durante trinta minutos. Em seguida, inicia-se um debate com a plateia, abrindo espaço para questões e comentários.

DATA: 15 de abril de 2015 (quarta-feira)
HORÁRIO: 16h00
LOCAL: Sala 01 da Pós-Graduação do IAU

Encaminhamos aqui a programação completa das apresentações deste ano. Confiram a programação, tragam suas canecas e participem!

Os participantes que comparecerem a no mínimo 6 encontros do Café com Pesquisa 2015 receberão um certificado de participação ao final do ano.

Comissão Organizadora do Café com Pesquisa 2015
Caroline Santesso | Daniela Hladkyi | Larissa Dias
Marília Solfa | Maryá Aldrigue | Paulo Giovany | Rosilene Brugnera

Café com Pesquisa