calouros recepcao-2015 web3

Calouros da USP recebem boas-vindas em São Carlos

calouros recepcao-2015 web3

– O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP São Carlos foi representado no Salão de Eventos do campus I, na Abertura Conjunta da XVII Semana de Recepção aos Calouros 2015, pelo vice-diretor da unidade, professor Eduvaldo Paulo Sichieri, que fez votos da melhor formação possível aos novos alunos, em especial aos 45 ingressos no curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo.

“Destacamos que em 2015 estamos comemorando os 30+5, que são os 30 anos de criação do nosso curso de graduação e os cinco anos de emancipação do Instituto. Ao longo do ano teremos muitos eventos relacionados a isso e convido a todos para participarem e se envolverem nas atividades”, ressaltou o vice-diretor do IAU.

Também estiveram presentes ao evento representantes das demais unidades da USP São Carlos: EESC, IFSC, IQSC, ICMC e Prefeitura do Campus – além do pró-reitor de graduação da USP, professor Antônio Carlos Hernandes, representando o reitor da Universidade.

A programação específica desta semana de recepção aos calouros do IAU está disponível aqui.