docentes concurso

Bruno Luís Damineli

Comissão Julgadora

Membros Titulares

Profa. Associada Akemi Ino (IAU – USP)

Prof. Associado Marcio Minto Fabricio (IAU – USP)

Profa. Titular Lucila Chebel Labaki (UNICAMP)

Prof. Titular Almir Sales (DECiv – UFSCar)

Profa. Associada Rosária Ono (FAU – USP)

Comissão Julgadora

Membros Suplentes

Prof. Associado Joubert José Lancha (IAU – USP)

Prof. Dr. Marcelo Suzuki (IAU – USP)

Profa. Dra. Aposentada Carolina Palermo (UFSC)

Prof. Dr. Guilherme Aris Parsekian (DECiv – UFSCar)

Prof. Dr. Aposentado Celso Carlos Novaes (DECiv – UFSCar)

Prof. Dr. Jasson Rodrigues de Figueiredo Filho (DECiv – UFSCar)

Prof. Dr. Ercio Thomaz (IPT)

Prof. Associado Juliano Fiorelli (FZEA – USP)

Prof. Associado Silvio Burrattino Melhado (POLI – USP)

Comunicado Publicado no D.O.E. do dia 08/02/2014:

Instituto de Arquitetura e Urbanismo

Comunicado 02/2014 – Referente ao Edital ATAc 05/2013

Constituição de Comissão Julgadora e convocação para as provas.

O Diretor torna público que a Congregação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, em sessão de 6 de dezembro de 2013, aprovou os seguintes membros para compor a Comissão Julgadora do concurso para provimento de 1 cargo de Professor Doutor 1, referência MS-3.1., em RDIDP, cargo/claro nº 1098900, junto à Área de conhecimento Arquitetura, Urbanismo e Tecnologia, na especialidade “Materiais e Desempenho na Construção Civil”, referente ao edital ATAc-05/2013: Membros Titulares: Profa. Associada Akemi Ino do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP, Prof. Associado Marcio Minto Fabricio do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP; Profa. Titular Lucila Chebel Labaki do Departamento de Arquitetura e Construção da UNICAMP; Prof. Titular Almir Sales do Departamento de Engenharia Civil da UFSCar e Profa. Associada Rosária Ono do Departamento de Tecnologia da Arquitetura da FAU-USP. Membros Suplentes: Prof. Associado Joubert José Lancha do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP; Prof. Doutor Marcelo Suzuki do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP; Profa. Doutora Aposentada Carolina Palermo da Universidade Federal de Santa Catarina; Prof. Doutor Guilherme Aris Parsekian do Departamento de Engenharia Civil da UFSCar; Prof. Doutor Aposentado Celso Carlos Novaes do Departamento de Engenharia Civil da UFSCar; Prof. Doutor Jasson Rodrigues de Figueiredo Filho do Departamento de Engenharia Civil da UFSCar, Prof. Doutor Ercio Thomaz do Instituto de Pesquisas Tecnológicas – IPT; Prof. Associado Juliano Fiorelli do Departamento de Engenharia de Biossistemas da FZEA-USP e Prof. Associado Silvio Burrattino Melhado do Departamento de Engenharia Civil da Escola Politécnica da USP. As provas deste concurso terão início no dia 25 de março de 2014, às 8h30min, no Auditório Paulo de Camargo e Almeida do Instituto de Arquitetura e Urbanismo sito à Av. Trabalhador São-carlense, 400 Centro, em São Carlos – SP. Ficam convocados, por este Comunicado, a Comissão Julgadora e os candidatos inscritos:Carlos Eduardo Marmorato Gomes; Kelen Almeida Dornelles; Érica Cristina Cunha; Fernanda Giannotti da Silva Ferreira; Antonio de Paulo Peruzzi; Thiago Catoia; Jaime Andrés Quiroa Herrera e Bruno Luís Damineli.

Assistência Acadêmica do Instituto de Arquitetura e Urbanismo, em 7/2/2014.