docentes concurso

Ivan Manoel Rezende do Valle

Comissão Julgadora

Membros Titulares

Prof. Titular Renato Luiz Sobral Anelli (IAU – USP)

Prof. Dr. Javier Mazariegos Pablos (IAU – USP)

Profa. Dra. Sheyla Mara Baptista Serra (DECiv – UFSCar)

Profa. Dra. Cláudia Terezinha de Andrade Oliveira (FAU – USP)

Prof. Associado Silvio Burrattino Melhado (POLI – USP)

Comissão Julgadora

Membros Suplentes

Prof. Dr. Marcelo Suzuki (IAU – USP)

Prof. Associado Joubert José Lancha (IAU – USP)

Prof. Dr. João Sérgio Cordeiro (DECiv – UFSCar)

Profa. Dra. Maria Amélia Devitte Ferreira D’Azevedo Leite (PUCCAMP)

Prof. Dr. Luis Otávio Cocito Araújo (POLI – UFRJ)

Comunicado Publicado no D.O.E. do dia 08/02/2014:

Instituto de Arquitetura e Urbanismo

Comunicado 03/2014 – Referente ao Edital ATAc 04/2013

Constituição de Comissão Julgadora e convocação para as provas.

O Diretor torna público que a Congregação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, em sessão de 6 de dezembro de 2013, aprovou os seguintes membros para compor a Comissão Julgadora do concurso para provimento de 1 cargo de Professor Doutor 1, referência MS-3.1., em RDIDP, cargo/claro nº 1098896, junto à Área de conhecimento Arquitetura, Urbanismo e Tecnologia, na especialidade “Processos Construtivos na Produção do Edifício e da Cidade”, referente ao Edital ATAc-04/2013: Membros Titulares: Prof. Titular Renato Luiz Sobral Anelli do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP;  Prof. Dr. Javier Mazariegos Pablos do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP; Profa. Dra. Sheyla Mara Baptista Serra do Departamento de Engenharia Civil da UFSCar; Profa. Dra. Claudia Terezinha de Andrade Oliveira do Departamento de Tecnologia da Arquitetura da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP e Prof. Associado Silvio Burrattino Melhado do Departamento de Engenharia Civil da Escola Politécnica da USP. Membros Suplentes: Prof. Dr. Marcelo Suzuki do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP; Prof.  Associado Joubert José Lancha do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP; Prof. Dr. João Sergio Cordeiro do Departamento de Engenharia Civil da UFSCar; Profa. Dra. Maria Amélia Devitte Ferreira D’Azevedo Leite da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da PUCCAMP e Prof. Doutor Luís Otávio Cocito de Araújo do Departamento de Construção Civil da Escola Politécnica da UFRJ. As provas deste concurso terão início no dia 10 de março de 2014, às 8h30min, na sala 2 da Pós-Graduação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo sito à Av. Trabalhador São-carlense, 400 Centro, em São Carlos – SP. Ficam convocados, por este Comunicado, a Comissão Julgadora e os candidatos inscritos: Carlos Eduardo Marmorato Gomes, Kelen Almeida Dornelles, Antonio de Paulo Peruzzi, Thiago Catoia, Gerusa de Cássia Salado e Ivan Manoel Rezende do Valle.

Assistência Acadêmica do Instituto de Arquitetura e Urbanismo, em 7/2/2014.