docentes concurso

Sérgio Henrique Vannucchi Leme de Mattos

Comissão Julgadora

Membros Titulares

Prof. Titular Carlos Alberto Ferreira Martins (IAU – USP)

Prof. Doutor Manoel Antonio Lopes Rodrigues Alves (IAU – USP)

Prof. Titular Aposentado Mario de Biasi (FFLCH – USP)

Profa. Doutora Silvana Maria Zioni (CECS – UFABC)

Prof. Doutor Rafael Straforini (IG – UNICAMP)

Comissão Julgadora

Membros Suplentes

Profa. Associada Cibele Saliba Rizek (IAU – USP)

Prof. Doutor Luis Espallargas Gimenez (IAU – USP)

Profa. Doutora Denise Morado Nascimento (EA – UFMG)

Prof. Doutor Marcelo Eduardo Giacaglia (FAU – USP)

Prof. Doutor Ricardo Siloto da Silva (DECIV – UFSCar)

Prof. Associado Eugênio Fernandes Queiroga (FAU – USP)

Comunicado Publicado no D.O.E. do dia 05/02/2014:

Instituto de Arquitetura e Urbanismo

Comunicado 01/2014 – Referente ao Edital ATAc 06/2013

Constituição de Comissão Julgadora e convocação para as provas.

O Diretor torna público que a Congregação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, em sessão de 6 de dezembro de 2013, aprovou os seguintes membros para compor a Comissão Julgadora do concurso para provimento de 1 cargo de Professor Doutor 1, referência MS-3.1., em RDIDP, junto a área de Projetos de Arquitetura e Urbanismo, na especialidade Geomática na Arquitetura e no Urbanismo, referente ao edital IAU- ATAc-06/2013Membros Titulares: Prof. Titular Carlos Alberto Ferreira Martins do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP; Prof. Doutor Manoel Antonio Lopes Rodrigues Alves do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP; Prof. Titular Aposentado Mario de Biasi do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Humanas da USP, Profa. Doutora Silvana Maria Zioni do Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do ABC e Prof. Doutor Rafael Straforini do Departamento de Geografia do Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas. Membros Suplentes: Profa. Associada Cibele Saliba Rizek do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP; Prof. Doutor Luiz Espallargas Gimenez do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP; Profa. Doutora Denise Morado Nascimento da Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais; Prof. Doutor Marcelo Eduardo Giacaglia do Departamento de Tecnologia da Arquitetura da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP; Prof. Doutor Ricardo Silotto da Silva do Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia do Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal de São Carlos e Prof. Associado Eugenio Fernandes Queiroga do Departamento de Projeto da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP. As provas deste concurso terão início no dia 17 de fevereiro de 2014, às 8h30min, na sala 2 da Pós-Graduação  do Instituto de Arquitetura e Urbanismo sito à Av. Trabalhador São-carlense, 400 Centro, em São Carlos – SP. Ficam convocados, por este Comunicado, a Comissão Julgadora e os candidatos inscritos:Francisco Fabbro Neto; Leonardo dos Passos Miranda Name; Rúbia Gomes Morato; Fernando Shinji Kawakubo; Ricardo Dualde; Nadia Fontes; Elisângela de Almeida Chiquito Martins; Marcel Fantin e Sérgio Henrique Vannucchi Leme de Mattos.

Assistência Acadêmica do Instituto de Arquitetura e Urbanismo, em 3/2/14.