Cafe-com-pesquisa 12 08 web

café com pesquisa 2013 edição especial – palestra com patricia tzortzopoulos

Cafe-com-pesquisa 12 08 web

– dia 12.08.2013, as 16h, haverá no IAU a palestra Design Science Research, com a profa. dra. Patrícia Tzortzopoulos, da School of Built Environment – University of Salford – UK, como parte das atividades do Café com Pesquisa 2013 em sua edição especial.

O Design Science Research é um método de pesquisa com objetivo de desenvolver conhecimento geral válido para apoiar a concepção de soluções para problemas de campo. O foco do Design Science está em produzir e aplicar conhecimento na criação de artefatos eficazes, ao invés de produzir conhecimento teórico. Será apresentado por Patrícia Tzortzopoulos, que é professora e pesquisadora na University of Salford. Tem experiência na área de Arquitetura e Engenharia Civil, com ênfase em Gestão do Processo de Projetos, atuando principalmente nos seguintes temas: design management, lean construction, healthcare design e building information modelling.

local: Auditório Paulo de Camargo e Almeida
Instituto de Arquitetura e Urbanismo – IAU – USP Campus I São Carlos

Para assistir o evento simultaneamente pela iptv-usp, clique aqui.