coloquio oficina fauup noticia-web

iau, faup e nelac organizam colóquio e oficina internacionais na faculdade de arquitetura do porto – portugal

coloquio oficina fauup noticia-web

– de 12 a 15 de setembro de 2013, a FAUP acolhe a oficina internacional Projetar na Cidade Consolidada, e de 16 a 17 de setembro o colóquio internacional Arquitectura: o Desenho no processo de Projecto.

Esta iniciativa resulta de um Acordo de Cooperação Internacional entre o Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU.USP) e a Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP), no âmbito da linha de investigação (2012.2013) Arquitectura, Desenho e Representação: metodologias de desenho no ensino de projecto, sob a coordenação de Joubert Lancha, coordenador do IAU.USP e Francisco Barata, coordenador da FAUP.

Para mais informações, clique aqui.