FEPUSP-Interior web

xii feira de profissões da usp

FEPUSP-Interior web

De 4 a 6 de junho de 2013 foi realizada a 12ª Feira de Profissões da USP (FEPUSP – Interior) em Piracicaba, no Ginásio de Esportes do Campus “Luiz de Queiroz”, em Piracicaba.

O IAU foi representado em todos os dias da feira com dois alunos da graduação e um docente a cada dia. O estande do Instituto foi preparado com 4 painéis com a disposição das disciplinas organizadas por semestre e por área, imagens das disciplinas, e imagens de produtos dos alunos. Além dos painéis fizeram parte da montagem alguns totens, e a maquete da Torre Eiffel. Todos os preparativos da participação na feira foram feitos pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária do IAU, com o apoio da Diretoria e da Comissão de Graduação.

No total, a FEPUSP dos Campi do Interior foi composta por 47 estandes, e foi organizada pelo

Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx) da ESALQ, com apoio da Diretoria, Comissão de Graduação (CG), Assessoria de Comunicação (ACOM), Seção Técnica de Informática da ESALQ (SIESALQ) e Prefeitura do Campus USP “Luiz de Queiroz” (PUSP-LQ).

Entre escolas agendadas e visitas individuais, passaram 9.397 pessoas, de 181 instituições de ensino, sendo 38% pertencentes à rede pública e 62% de escolas particulares. Ao todo, 104 municípios dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro inscreveram suas escolas e colégios.

O próximo evento nos mesmos moldes será a Feira de Profissões do Campus da Capital, que será realizada nos dias 8 a 10 agosto.

Link do Programa “A USP e as Profissões” – http://prceu.usp.br/uspprofissoes/

Fotos da XII FEPUSP 2013 – fotos