votacao eleicao-diretor-e-vice- iau

iau vota as listas tríplices para diretor e vice

votacao eleicao-diretor-e-vice- iau

A Congregação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo votou na última sexta-feira, dia 18/05, a composição das listas tríplices para a escolha de Diretor e Vice Diretor.

O Prof. Titular Carlos Martins, atual diretor pro tempore da Unidade, encabeça a lista tendo obtido 13 dos 14 votos, em primeiro escrutínio. A lista para diretor é completada pelos Profs. Associados Sarah Feldman e João Marcos Almeida Lopes.

O Prof. Titular Eduvaldo Sichieri encabeça a lista para Vice Diretor, tendo obtido 10 votos em primeiro escrutínio. A lista para Vice Diretor é completada pelos Profs. Associados Marcio Minto Fabricio e Marcelo Tramontano.

As listas serão encaminhadas ao Professor Titular João Grandino Rodas, Reitor da USP, a quem cabe, estatutariamente, escolher dentre os nomes da lista, os novos Diretor e Vice. Com essa escolha estará completada a implantação administrativa do Instituto, criado em 14/12/2010.

A Congregação confirmou assim os resultados da consulta à comunidade, realizada entre 10 e 16/05, em que os Profs. Carlos Martins e Eduvaldo Sichieri apresentaram e debateram suas propostas de trabalho com docentes, servidores e estudantes do Instituto.

Para ver as atas das eleições e da consulta, clique aqui.

A Congregação confirmou assim os resultados da consulta à comunidade, realizada entre 10 e 16/05, em que os Profs. Carlos Martins e Eduvaldo Sichieri  apresentaram e debateram suas propostas de trabalho com docentes, servidores e estudantes do Instituto.

Para ver as atas das eleições e da consulta, clique aqui.