debate montagem-web

debate geral, consulta à comunidade – eleições diretor e vice-diretor do iau

debate montagem-web

Ocorreu na tarde do dia 2 de maio o debate geral em que os candidatos inscritos para o processo de consulta à comunidade para a eleição de Diretor e Vice-Diretor do Instituto, apresentaram seus planos de gestão. Participaram o Prof. Carlos Alberto Ferreira Martins inscrito para o cargo de Diretor e o Prof. Eduvaldo Paulo Sichieri para o cargo de Vice-Diretor. O debate foi mediado pelo Professor Renato Anelli e contou com a presença de docentes, servidores e alunos do Instituto. Após a apresentação do plano de gestão, os candidatos responderam às perguntas da comunidade.

Na próxima semana, no período de 10 a 16 de maio, as urnas serão disponibilizadas das 8:00 às 17:30 horas, nos dias úteis, na Assistência Acadêmica para os docentes e servidores técnicos e administrativos e no Serviço de Graduação, para os alunos de graduação e de pós graduação. Para votar, basta apresentar um documento de identificação e assinar a lista. Serão considerados para fins de contagem, votos válidos, nulos e brancos. Para tal, serão considerados válidos os votos sem rasuras, nulos os que além da escolha apresentarem qualquer outra anotação e brancos os que estiverem sem escolha e sem rasuras. Participem.