Oferecimento de disciplina: Tópicos Especiais – Dinâmica Imobiliária e Impacto Territorial no Contexto Covid-19

O Programa de Pós-Graduação do IAU oferecerá a disciplina IAU5864 Tópicos Especiais – Dinâmica Imobiliária e Impacto Territorial no Contexto Covid-19, a qual terá como responsáveis os professores Tomás Moreira, Gisela Cunha Viana Leonelli (UNICAMP) e Laila Nazem Mourad (UCSAL).

A disciplina contabilizará 8 créditos, será oferecida às sextas-feiras de manhã, a partir de 14/08/2020.

As matrículas dos alunos regulares ocorrerá até 12/08/2020. O aluno deverá preencher a solicitação de matrícula e anexá-la no formulário online: https://forms.gle/8fxLTjXmBCaBLc7D7 (acessar logado no e-mail USP).

Atenção: é dever do aluno coletar a assinatura digitalizada do docente na solicitação de matrícula.

Alunos especiais deverão se matricular no período de 11 e 12/08/2020. Aguardar disponibilização do sistema para inscrição. Informações na página do Programa, menu Aluno Especial.

Alunos de graduação do IAU devem seguir os mesmos procedimentos de matrícula dos Alunos Especiais, mas estão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

EMENTA