Palestra com Prof. Edson Miagusko – ” Habitar as fronteiras da cidade: governando e produzindo margens no Rio de Janeiro”

A Comissão de Pós-Graduação do IAU tem a satisfação de convidar a toda a comunidade para assistir a palestra com Professor Edson Miagusko,  intitulada “Habitar as fronteiras da cidade: governando e produzindo margens no Rio de Janeiro”, a se realizar no dia 06/08/2019, terça-feira, às 16h, na sala de aulas Pós 01, no IAU.

Professor Edson Miagusko é atualmente Professor Associado de Sociologia do Departamento de Ciências Sociais e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Possui Doutorado em Sociologia (2008), Mestrado em Sociologia (2001) e Bacharelado em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP). É pesquisador do Observatório Fluminense onde coordena o projeto de pesquisa “A Baixada Fluminense e os grandes projetos urbanos: trajetórias, sociabilidades e circuitos nas periferias” e do Disturbio/UERJ (Dispositivos, Tramas Urbanas, Ordens e Resistências). Tem experiência na área de Sociologia Urbana com atuação nos seguintes temas: cidades, periferias, movimentos sociais e ação coletiva, trabalho e conflitos urbanos.

Contamos com a presença de todos(as)!