6º Seminário de Acompanhamento Mestrado e Doutorado – Edição 2

Informamos que nos dias 30 e 31 de outubro de 2019 o Programa de Pós-Graduação realizará o 6º Seminário de Acompanhamento Mestrado e Doutorado – Edição 2.

Abaixo consta o edital  e templates com as informações sobre participação, apresentação oral e formatação dos relatórios.

Solicitamos que os (as) orientadores(as) reservem horários em suas agendas para participação no Seminário no período indicado.

Atenção:

Esse edital se destina aos alunos que não entregaram relatório e resumo para a primeira edição do 6° Seminário de Acompanhamento, no primeiro semestre de 2019. Os alunos que deveriam ter apresentado no primeiro semestre e não se inscreveram deverão OBRIGATORIAMENTE se inscrever na presente edição. Também são bem-vindos os demais alunos que não apresentaram na edição 01/2019 e, mesmo sem a obrigatoriedade, queiram realizar apresentação de suas pesquisas e cujos orientadores estejam de acordo com a apresentação.

LINK PARA SUBMISSÃO DOS RELATÓRIOS

Modelo relatório