Edital PRPG nº 13/2019 – Mobilidade Discente de Pós-Graduação USP – Universidade de Salamanca

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação publicou o edital 13/2019 – Mobilidade Discente de Pós-Graduação USP – Universidade de Salamanca. O edital objetiva a mobilidade de discentes regularmente matriculados nos Programas de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo para realizarem atividades na Universidade de Salamanca (aulas, cursos, participação em congressos ou seminário), por 3 meses, visando o aprimoramento e a intensificação da internacionalização dos programas de pós-graduação da USP.

Os(As) Alunos(as) interessados (as) devem enviar a documentação abaixo listada para o e-mailiau.pgr@sc.usp.br até o dia 21/07/2019(domingo).

a) Formulário de solicitação de mobilidade discente;

b) Anuência por escrito do orientador, atestando estar ciente e de acordo com as atividades a serem desenvolvidas pelo aluno(anexo l);

c) Descrição das atividades a serem realizadas, indicando o Instituto/Unidade na Universidade de Salamanca em que tem o interesse de realizar o estágio, em português e em espanhol;

d) Histórico da Pós-Graduação(ficha Janus atualizada).

Não serão aceitas inscrições com a documentação incompleta ou fora do prazo.

edital, anexo I e a ficha de inscrição estão disponíveis neste link.