RESULTADO – Bolsas – Edital para classificação dos candidatos a bolsas – 2019

Divulgamos resultado final do Processo Classificatório para Concessão de Bolsas Institucionais CAPES/CNPq – 2019.

Conforme disposto no edital, a lista já existente de processos anteriores permanecerá inalterada.

A classificação formada a partir deste processo será adicionada após o último colocado da lista já existente.

Como já é sabido, não temos cotas vagas de forma que os candidatos serão chamados conforme disponibilidade.

RESULTADO FINAL

Estão abertas as inscrições para o processo classificatório dos pós-graduandos ingressantes em 2019 para concessão de bolsas CAPES/CNPq/PRPG nível de Mestrado e Doutorado.

Alunos de outros anos/períodos que não participaram dos processos anteriores ou transferidos de outras unidades também poderão se inscrever.

Segue link para inscrição no processo: https://forms.gle/aVkJvcdsMvcn23cy9

CRONOGRAMA DO PROCESSO
Período de inscrições 26 a 30 de agosto de 2019
Análise pela Comissão Bolsas 03 de setembro de 2019
Divulgação do resultado no site e no quadro de avisos do Programa 04 de setembro de 2019

CRITÉRIOS PARA CLASSIFICAÇÃO

N1 – Média final do Processo Seletivo de Mestrado e Doutorado;

N2 – Nota da Avaliação Socioeconômica – atribuída pela Comissão de Bolsas a partir do Formulário Socioeconômico preenchido pelo aluno.

Fórmula do cálculo: (N1x6)+(N2x4)/10

Observação importante: é necessário logar com seu email USP ou outra conta do gmail para o preenchimento do formulário online.