Oferecimento de disciplina: Tópicos Especais – Metrópole e Escalas de Metropolização: Leituras Programadas

O Programa de Pós-Graduação do IAU oferecerá a disciplina IAU5839 Tópicos Especais – Metrópole e Escalas de Metropolização: Leituras Programadas que terá como responsáveis os professores Sarah Feldman e Jeferson C. Tavares.

A disciplina será oferecida entre maio e junho, conforme programa anexo e contabilizará 4 créditos.

ATENÇÃO:

As matrículas dos Alunos Regulares ocorrerão mediante preenchimento deste formulárioaté 19/04/2019. Não receberemos formulários sem a assinatura do orientador(a).

Alunos especiais deverão se matricular nos dias 22, 23 e 24/04/2019, conforme procedimentos que constam neste link.

Ementa e programa da disciplina.