Dispensa eletrônica 09/2024

AVISO DE LICITAÇÃO – DISPENSA ELETRÔNICA Nº 09/2024 – PROCESSO SEI 154.00001942/2024-55

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, realizará procedimento licitatório na modalidade Dispensa Eletrônica, do tipo Menor Preço por Item, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital e seus anexos. Constitui objeto do pregão, a Aquisição de cinco resmas de folha de papel sulfite A3, dez unidades de papel cartão, cinco pacotes de papel couchê, duas bobinas de papel Kraft, cinquenta lápis pretos, cinquenta blocos de recado auto-adesivo, nas condições, quantidades e exigências estabelecidas no Aviso de Contratação e seus anexos, bem como no Termo de Referência. Data da Sessão Pública: 23/05/2024. Horário: 8h00min – Oficial de Brasília (DF). Local/Ambiente: Portal de Licitações Compras BR, no sítio eletrônico www.compras.gov.br. Os interessados poderão adquirir o presente Aviso e seus anexos bem como o Termo de Referência, gratuitamente, na forma eletrônica, por meio digital, através de download (via internet), nos sítios eletrônicos oficiais (www.compras.gov.br).